quinta-feira, 5 de junho de 2014

Movido a amor

Por ele vivo
Por ele luto
Por ele planto futuros
E reviro passados
Por ele caminho
ombro a ombro
com companheiros
Por ele pulo muros
Quebro regras
Por ele trabalho
E as vezes me nego a levantar

Ele manifesta-se de varias formas
O terno
O de fogo
O emanado
Cada qual com seu próprio tempo
O duradouro
O que nos segue sempre
E o que por nós passa apressado

Por vezes menino arteiro
Outras s'abio ansiao
Intenso
Terno
ou
Contraditório
As vezes chega de mansinho
Ouras arras quarteirão
Contudo habita gostosamente
O fustigado coração

Os vários tipos dele convivem comigo
lado a lado
Por ele grito
Por ele também calo
Me impacienta quem atoa procura
O sentido da vida...
Definitivamente não é o trabalho
É o amor caralho!!!
Por um...
Por dois, três
Ou por toda a humanidade
Assim sigo
Como força motriz
Amor e camaradagem

A ele rogo todos os dias
Nao me abandones companheiro,
Sem você meu peito 'e terra vazia
Me enche e me transborda
Pois só de ti preenchido sou inteiro

Nenhum comentário: