terça-feira, 28 de agosto de 2007

Teu cheiro...


Teu cheiro em meu corpo
Fica a me vestir tal qual camisa,
Mas cheiro vai com a brisa,
Se desgasta com o tempo...
E não me deixes ficar pelado em noite de céu nublado
Quero o teu cheiro em minha cama
e na boca teu sexo molhado
e a sensação passageira de desejo saciado
Para que no momento seguinte
em rompantes de paixão
entrelaçemo-nos os corpos
a rolar pelo chão
E nas amarras do tesão
clamo-te, a teu prazer ata-me e desata-me
o corpo, mas não ata-me o coração...
Não faças uso do olhar dilacerante,
nem de teu lindo corpo, no qual maravilhado perde-se teu amante,
Nem do gosto de mel que emana de tua Boca
remetendo-me a delírios povoado de sensações loucas,
E mais ainda não se valha
do fogo-em-tuas-entranhas-guardado,
do ardente vulcão de teu sexo tão desejado,
da fenda de lava incandescente, que leva
"ao centro de tua terra"...
Jardim dos prazeres e delícias,
sonhada morada,
terra que anseio,
seja por mim habitada.
Fábio Che

Nenhum comentário: