segunda-feira, 12 de junho de 2017

A palavra-MOR

Sentimentos
brotam
do concreto

Compartir
a vida

Compartir
O pão

Compartir
o trabalho

Compartir
a luta

Compartir vida
prazer e labuta

Compartir
o pão e nossas companhias
nos faz companheiros

Compartimos a nossa
e outras paixões

Para amar, não carece
ser solteiros

Nos relacionamentos
costumamos ser metade

Assim, sem propriedade
com você sou inteiro

Não sois minha
não sou teu, verdade

Exatamente por isso
a ti me dou por inteiro

Não somos a cara metade
mas a soma de dois inteiros

me encontro em tuas curvas
reconheço-me em tua voz

Assim não posso amar “você”
pois precisaria encontrar o “eu”

Confundimos nossos corpos
e ideias, Não há mais eu, nem você
mas uma coisa intensa chamada nós

(Para minha amada Jéssica Sant Ana)

Meus agradecimentos a camaradas, amig@s, e amantes, que (compartilharam) compartilham e contribuem (contribuíram) de alguma maneira a nossa paixão, nosso amor e nossa intensa, pouco convencional e gostosa relação, não vou citar ninguém para evitar constrangimentos (rsrsrs), poderia dizer que I, L, M, V, I, N, J, F, R, C, D, B... são por nós criaturinhas amadas e enamoradas... Mas vocês sabem que nosso amor transborda nossa relação e é muito para dois, assim se espalha sobre vocês!!!



Nenhum comentário: